Arquivo da categoria: segunda edição

Faltam 3 dias!

Padrão

Como tá esse ânimo na primeira sexta-feira da semana? Hahaha aqueles que fazem a piada mais óbvia do mundo.

(Aqueles = a gente)

Infelizmente ainda não é dia 4, mas considerando que amanhã será um dia nulo, a 31 tá praticamente aí! ESTAMOS ANSIOSOS?

Ok, indo ao que interessa, hoje vamos te dar mais um Megazord. Tenho certeza que você já reconheceu que clipe usamos para fazer a contagem regressiva de hoje. Então corre lá no Twitter e fala pro @31crew qual clipe é esse. Se for o primeiro a acertar, vamos pagar um Megazord pra você no dia da festa.

O clipe de ontem foi fácil demais, né? Mas aproveita e assiste de novo aí embaixo. A cena está no minuto 0:40.

Ontem foi a @BahDierckx que acertou. É isso aí bebê, let’s drink to 31 together this friday. Entraremos em contato por DM. :*

 

Para entrar na lista VIP, é só confirmar o evento desse link: http://www.facebook.com/event.php?eid=113664462077146

É depois de amanhã!

Padrão

O crew começa a se agitar, sair de sua toca. O grande dia se aproxima.

E é claro que o Achados e Perdidos Blog não vai ficar de fora. Tá rolando um novo sorteio no Twitter, que premiará o sortudo com VIP para a festa com direito a acompanhante, que além de curtir a noite toda o set mais freak já visto, cada um irá consumir R$20,00 por nossa conta.

Pra participar é só seguir o @blogaep e dar RT no tweet abaixo. Mas atenção, precisa ser RT mesmo, não vale escrever “RT @blogaep …” no seu próprio Twitter porque não dá certo. 😦

Tá preparado? Então pega aquela roupa que vc sempre teve vontade de usar, reserva o sábado na agenda e VEMCOAGENTE curtir o dia mais louco do mês, com muito Indie, Pop e Megazords.